O BPag é uma solução abrangente desenvolvida para gerenciar todo o processo de pagamentos on-line ou com cartão presente, da escolha do meio de pagamento até a comunicação com as instituições financeiras no Brasil, Estados Unidos, Europa e América Latina, incluindo suas rotinas de recorrência, conciliação financeira, anti-fraude e relatórios.
É resultado da experiência da BoldCron em projetos de segurança e certificação digital. São aplicadas as melhores práticas em transações eletrônicas seguras, como a aderência ao PCI-DSS (Payment Card Industry - Data Security Standard), escalabilidade, performance e suporte a grandes volumes de transações.
A plataforma possui, ainda, um componente anti-fraude que otimiza a análise de riscos para transações com cartões de crédito. Inteligente e totalmente integrado ao gateway de pagamentos, o recurso anti-fraude concentra e combina informações de diversos provedores de dados cadastrais e análise de risco para produzir uma pontuação única (score) da transação. O score final indica o nível de risco de fraude do pedido.
"A consolidação do BPag no segmento aéreo é o resultado de anos de investimento em tecnologia e qualidade. Os diferenciais que conseguimos oferecer vem não apenas do nosso expertise em transações financeiras, mas, principalmente, pela capacidade de ouvir e entender as necessidades de nossos clientes. Por isso trabalhamos com algumas das mais importantes empresas que atuam no território nacional - como TAM, Gol, Azul, TAP, LAN, Aerolíneas Argentinas e outras", destaca Luis Lima, diretor comercial em Meios de Pagamentos da BoldCron.
(Redação - Agência IN)