Renner abre loja no Raposo Shopping

SÃO PAULO, 25 de junho de 2010 - A Lojas Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário do país, inaugura sua 18ª operação na capital paulista, no dia 30 de junho, no Raposo Shopping. Foram gerados 55 empregos diretos na operação que conta com 2 mil metros quadrados de área de venda. Esta é a 18ª loja na capital e a 39ª no estado de São Paulo.

"A abertura no Raposo Shopping é mais uma parceria com o grupo Brookfield que tem tudo para trazer ótimos resultados. Com um mix diversificado, localização privilegiada e concentração populacional, o empreendimento é uma ótima oportunidade para a Lojas Renner ampliar sua presença em São Paulo", afirma o diretor de Operações, Paulo Soares.

Para comemorar, a Renner vai oferecer 10% de desconto em todos os departamentos: feminino, masculino, infantil, lingerie, acessórios, calçados e perfumaria, nas compras realizadas entre os dias 30 de junho e 02 de julho. A nova loja chega recheada com a coleção Outono/Inverno 2010, inspirada na irreverência, contraste e modernidade de Londres, através das seis marcas próprias: Blue Steel, Cortelle, Marfinno, Just Be, Request e A Collection. Essa leitura dá o ritmo para os looks que passeiam entre a ousadia e a rebeldia do mundo Punk/Rock, mesclados com a sedução do Royal Chic.

(Redação - Agência IN)