Mais competitividade tecnológica para os negócios

SÃO PAULO, 25 de junho de 2010 - A Intel Brasil lança para o mercado de pequenas e médias empresas um site especial para estimular a competitividade nas organizações. O novo site traz diversas dicas, casos de sucesso, treinamento e também o medidor de competitividade, desenvolvido pelo movimento Brasil Competitivo.

O site www.kitcompetitividade.com.br faz parte da iniciativa realizada em conjunto com Itautec, Embratel, Banco Itaú, Google e as organizações Movimento Brasil Competitivo e Câmara-e.net que tem como objetivo oferecer aos pequenos e médios administradores mais conectividade, vantagens competitivas e ferramentas informatizadas de suporte. Por meio do site, é possível ter acesso às soluções propostas para diferentes tipos de empresa. Cada parceiro traz sua expertise para o mercado das MPEs, disponibilizando soluções e ferramentas por preços abaixo aos de mercado.

A capacitação será oferecida pela Intel, por meio do Next Generation Center, que oferece capacitação e treinamento para que os empresários possam entender e utilizar o ambiente digital a seu favor. Os cursos para MPEs no Next Generation Center trazem informações importantes de forma simplificada, para que os empresários sem muito contato com a tecnologia possam se familiarizar com os diversos usos de computadores e internet dentro de suas empresas. Os interessados podem acessar o site www.nextgenerationcenter.com para mais informações sobre os cursos disponíveis.

(Redação - Agência IN)