Philips lança novas embalagens

SÃO PAULO, 9 de junho de 2010 - A Philips do Brasil apresenta novas embalagens de dois produtos automotivos. A primeira, para a lâmpada destinada a motos chamada MotoVision, está agora em formato blister, seguindo um padrão mais clean, que disponibiliza de maneira fácil informações completas sobre o produto, evidenciando suas vantagens.

"Esse tipo de lâmpada tem função de refletor (reflete a cor laranja) que destaca a moto entre os outros veículos e proporciona segurança para os motociclistas no trânsito; essa tecnologia segue o conceito "seja visto" (em inglês, "be seen").

Por conta disso, a cor laranja está em evidência na embalagem, para facilitar a identificação. As informações nos diferentes idiomas também estão dispostas de maneira mais fácil, tornando a experiência do consumidor com o produto uma atividade prática e rápida", explica Rafael Yamashiro, engenheiro-elétrico da Philips. De acordo com ele, a lâmpada MotoVision emite 40% mais de luz e chega a 20m mais longe.

(Redação - Agência IN)