Camargo Correa firma acordo com a Inter Rio

SÃO PAULO, 1 de junho de 2010 - A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) (CCIM3) informou hoje que celebrou memorando de entendimentos para desenvolvimento de empreendimentos imobiliários com a Inter Rio Empreendimentos e Participações.

Para iniciar a parceria, as empresas adquiriram dois terrenos, com valor geral de vendas (VGV) total estimado em R$ 104 milhões, sendo que as participações da CCDI e da Inter Rio nos dois projetos serão de 65% e 35%, respectivamente.

Os terrenos estão localizados no Estado do Rio de Janeiro e serão destinados a empreendimentos de salas comerciais cujos lançamentos estão previstos para 2010.

Esta iniciativa cumpre dois objetivos definidos pela reformulação estratégica que vem sendo implementada pela companhia desde o final de 2009, que são a formação de parcerias e o crescimento das nossas quatro regionais.

Neste caso, estamos fortalecendo a regional responsável pelo desenvolvimento de projetos no Estado do Rio de Janeiro, visando adquirir escala, agilidade nos lançamentos, presença constante e reconhecimento do público local.

(Redação - Agência IN)