TV Portátil AOC começa a ser produzida no Brasil

SÃO PAULO, 10 de maio de 2010 - A AOC Brasil, maior fabricante mundial de telas, começa a produzir sua mini TV digital, modelo TPD-100, neste mês, em sua fábrica de Manaus/AM. Pequeno, leve e portátil, o produto recebe os canais abertos de TV Digital (1-seg), nos municípios onde o sinal digital já estiver disponível, podendo ser utilizado em qualquer lugar, até mesmo em elevadores e carros em movimento.

"A TPD-100 já é um sucesso entre os brasileiros e a sua produção local possibilitará um preço mais acessível e maior quantidade do produto disponível para os consumidores", afirma Maurizio Laniado, vice-presidente da AOC Brasil. "A TV portátil é compacta e tem recepção de sinal perfeita. O produto pode, inclusive, substituir o radinho de pilha nos estádios", completa.

Com tela LCD de 3,5 polegadas e diagonal visual aproximada de 8,7 cm, a TPD-100 possui design Ultra Slim, com menos de 1 cm de espessura; bateria recarregável de lítio, com até 3,5 horas de duração; alto-falantes integrados e fone de ouvido estéreo. O modelo possibilita ainda escolher o formato de tela, o tipo de áudio e as legendas, quando disponíveis na transmissão.

(Redação - Agência IN)