Banestes seguros chega a novos mercados em Minas e Bahia

SÃO PAULO, 10 de maio de 2010 - A Banestes Seguros chega a novos mercados vizinhos e passa a atuar em mais 21 cidades distribuídas entre os Estados de Minas Gerais e da Bahia. Especializada nos seguros Vida e Auto, a empresa já estava presente, desde o ano passado, nas cidades de Nanuque, em Minas Gerais, e de Teixeira de Freitas, na Bahia.

Com a nova investida, efetivada este mês, somam 23 as cidades mineiras e baianas que contam com os produtos da seguradora capixaba. De acordo com Mariett Alves Picalo Quiuqui, gerente comercial da Banestes Seguros, a seguradora irá atuar nesses municípios por meio de parceria com as corretoras de seguros da região.

"Ao ampliarmos a região de abrangência da Banestes Seguros, a expectativa é que haverá, consequentemente, um aumento da base de clientes da seguradora. Nesses novos mercados, os clientes podem esperar o mesmo padrão de assistência e atendimento que a seguradora oferece no Estado do Espírito Santo", comenta a gerente.

Em Minas Gerais, a seguradora atende os municípios de Aimorés, Carlos Chagas, Teófilo Otoni, Umburatiba, Almenara, Jequitinhonha, Governador Valadares e Mantena. E na Bahia, chega até as cidades de Alcobaça, Caravelas, Itamaraju, Itabatã, Itanhém, Ibirapuã, Lajedão, Mucuri, Medeiros Neto, Nova Viçosa, Prado, Posto da Mata e Vereda.

(Redação - Agência IN)