Coinvalores lista papéis para esta semana

SÃO PAULO, 26 de abril de 2010 - A Coinvalores revisou sua carteira recomendada para a semana de 26 a 30 de abril, listando os papéis da BRMalls, Positivo, Klabin, Rabdon e Tractebel como boas opções de investimentos.

A semana será bastante interessante. O Comitê de Política Monetária (Copom) decide a taxa de juros. É consenso no mercado que haverá aumento da Selic, porém, basta aguardar a dose dessa alta. A Coinvalores espera movimento inicial de 0,5%, contudo, se estendendo por um prazo mais longo. Na quarta feira, nos EUA, também sai à decisão do Fomc sobre a taxa de juros onde é esperado manutenção entre 0 e 0,25%.

Fazem a agenda doméstica a sondagem do consumidor de abril (FGV), IGP-M de abril (estimativa: 0,60%), a pesquisa mensal de emprego de março (estimativa: 7,7%) e o relatório de política monetária e operações de crédito de março (Bacen).

No exterior, completa a agenda a confiança do consumidor norte-americano de abril, estimativa do PIB do 1º trimestre de 2010 e confiança do consumidor da Universidade de Michigan de abril (estimativa: 71,30 pontos).

(Simone e Silva Bernardino - Agência IN)