Vendas da Multilaser no varejo crescem mais de 270%

SÃO PAULO, 23 de abril de 2010 - A Multilaser anunciou nesta sexta-feira que suas vendas no varejo apresentaram avanço de 274% entre 2006 e 2009. A empresa atribui o bom resultado ao fortalecimento da economia brasileira e o aumento do poder de compra da população.

De acordo com Guilherme Borba, diretor comercial da Multilaser, a disponibilidade dos produtos em grandes magazines potencializou a presença da marca junto ao consumidor final. "Por este motivo, nos preocupamos em ampliar nosso leque de produtos nestes canais de vendas, oferecendo artigos práticos, de qualidade, com ótimos preços e exibidos em embalagens bem informativas, ou seja, tudo que é analisado pelo comprador na hora de colocar um produto na cesta", explica. O resultado das vendas no varejo apresentou crescimento de 45%.

A empresa ainda espera, até final de 2010, aumentar em 32% seu faturamento total em relação a 2009 e acredita que suas vendas no varejo irão crescer até 66% também na comparação com os resultados do ano passado.

(Redação - Agência IN)