Direct Express comemora crescimento de 50% em 2009

SÃO PAULO, 23 de abril de 2010 - Em 2009 a Direct Express, superou as expectativas e cresceu 50% em relação ao ano de 2008, atingindo o faturamento de R$ 80 milhões e mais de 7 milhões de entregas. Foi um ano de muitas conquistas e crescimento para a empresa, que inaugurou no segundo semestre um novo hub de 12.000m² em Alphaville, São Paulo, com o objetivo de suportar e ampliar a demanda com maior eficiência no mercado nacional. Para o ano de 2010 a expectativa é superar o faturamento de 2009 e ultrapassar os R$ 100 milhões.

A Direct Express, líder privado no segmento de entregas expressas no Brasil, nasceu para atender a demanda das lojas virtuais, e já conta com participação importante nos segmentos industrial e de serviços, oferecendo soluções em logística expressa, com informações precisas e em tempo real.

A empresa conquistou clientes importantes como Sky e Netshoes, além de participar de grandes projetos de ampliação com Carrefour e Samsung. Na carteira de clientes também estão presentes empresas como: Embratel, LG, Natura, Flores On Line, Ticketmaster (T4 F) e a B2W (detentora das marcas Americanas.com, Submarino.com e ShopTime.com).

A Direct Express conta com uma estrutura de 12 centros operacionais próprios em S.Paulo (5), São José dos Campos, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre e Salvador, responsáveis por mais de 80% das entregas que lhes são confiadas, frota exclusiva com 350 veículos, entre furgões leves, vans e VUC's, além de uma rede de 71 unidades de entrega em todo Brasil, homologadas e geridas via WEB.

(Redação - Agência IN)