Atletas mostram "pouco" em ensaio e correm risco de punição

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Duas atletas da Lingerie Football League (LFP) devem ser punidas por mostrar muito pouco de seu corpo em ensaios para revistas americanas. Tina Caccavale e Anonka Dixon, ambas do Miami Caliente, estão tendo suas atitudes investigadas após terem posado para fotos utilizando proteção para os ombros, de acordo com a revista americana New Times Broward-Palm Beach.

Segundo as regras da liga criada em 2009, as jogadores devem usar proteção para ombros, cotovelos, joelhos e capacetes, porém somente durante as partidas. Quando elas são fotografadas, os dirigentes exigem por contrato que elas apareçam apenas vestindo a tradicional lingerie com a qual atuam.

Esse não foi o caso da receiver Tina Caccavale e da quarterback Anonka Dixon, do Miami Caliente. Há duas semanas, elas participaram de ensaios sensuais respectivamente para as revistas New Times Broward-Palm Beach e Miami New Times.

Ao utilizar a proteção e também uma munhequeira sem a autorização do patrocinador oficial da competição, a Nike, elas podem ter de pagar multas no valor de 500 dólares (R$ 907) à liga. Já as revistas até já foram punidas: uma delas não pode mais cobrir as partidas do Caliente, o mesmo acontecendo com um repórter da outra.