Lexmark apresenta novas impressoaras jato de tinta

SÃO PAULO, 4 de março de 2010 - A Lexmark International está apresentando no mercado brasileiro suas novas impressoras multifuncionais jato de tinta, criadas especialmente para pequenas e médias empresas (PMEs).

São os modelos Lexmark Platinum PRO905 e Lexmark Prevail Pro709 com funções de impressão, digitalização, cópia e fax, que vêm preparados para os negócios com características de alta qualidade, cartuchos de alto rendimento e grande produtividade graças à funcionalidade sem fio, dupla bandeja de entrada e display touch screen (sensível ao toque) com soluções inteligentes.

A nova Lexmark Platinum Pro905 recebeu o prêmio de "Melhor Impressora de Tinta Multifuncional", no Channel Awards 2009, devido à sua multifuncionalidade, baixo custo de seus cartuchos de tinta, os 5 anos de garantia(2) e a versatilidade da tela MyTouch, que permite baixar da Internet aplicações programáveis para negócios, simplificando tarefas cotidianas como digitalizar documentos diretamente para pastas de rede ou digitalizar um documento e enviá-lo por email diretamente da impressora.

A Lexmark Platinum Pro905 é um dispositivo ideal para pequenas e médias empresas por incorporar impressora, copiadora, scanner e fax, com funcionalidade sem fio(2), digitalização de cartões de visitas, dupla bandeja de entrada e display touch screen (sensível ao toque), bem como um excelente equilíbrio entre design e funcionalidade.

Já a nova Lexmark Prevail Pro709 é um equipamento multifunção que combina impressora, copiadora, scanner e fax e permite imprimir em frente e verso, com a possibilidade de receber três formatos de papel: A4, legal e carta. Esta multifuncional faz com que as pequenas e médias empresas sejam mais produtivas graças à conectividade Wifi-n e Ethernet, que proporciona maior liberdade para poder imprimir de qualquer lugar. Com Wifi-n, obtém-se uma cobertura de difusão que triplica a Wifi-g e maior velocidade de transferência de dados(1). Além disso, a configuração protegida Wifi oferece uma configuração rápida e segura em apenas duas etapas.

Os cartuchos de tinta de alto rendimento (XL) individuais permitem economizar recursos e reduzir os custos de impressão. Além disso, as PMEs recarregam papel com menor frequência, graças à capacidade de entrada máxima de 150 folhas, que permite reduzir o tempo de reposição do papel.

O software para a digitalização de cartões de visita sincroniza-se com as aplicações mais populares de administração de contatos.

(Redação - Agência IN)