Furukawa têm linha de crédito pré-aprovada pelo BNDES

SÃO PAULO, 4 de março de 2010 - A Furukawa informa que as suas soluções de infraestrutura tecnológica já podem ser adquiridas através de financiamento pelo Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES). As compras estão liberadas para as empresas brasileiras com faturamento anual de até R$ 60 milhões e podem ser feitas através do canal de distribuidores autorizados da marca em todo o país. Para o financiamento pré-aprovado, as empresas devem usar o Cartão BNDES, que disponibiliza uma linha de crédito rotativo, com limite de até R$ 1 milhão por banco emissor (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Nossa Caixa), com taxa de juros competitiva (0,97% a.m. Março/2010) e pagamento em até 48 prestações mensais fixas e iguais, sem cobrança de tarifa e de anuidade.

"O processo de venda é muito simples e rápido, através do portal do BNDES. É um facilitador às empresas que precisam construir ou modernizar suas redes de comunicação", diz Xavier Chiron, engenheiro de produtos da Furukawa.

Uma grande variedade de cabos ópticos com fibra monomodo, cabos eletrônicos de categoria 5e, 6 e 6A, cabos telefônicos e acessórios de conectividade óptica e metálica - além de grande parte de infraestrutura para instalação de redes de cabeamento estruturado (LAN) servirão ao mercado das PMEs nacional para construção ou modernização de suas redes de comunicação.

(Redação - Agência IN)