Intelcav faz reposicionamento da marca

SÃO PAULO, 23 de fevereiro de 2010 - A IntelCav Cartões, oitava maior fabricante de cartões bancários do mundo anunciou o reposicionamento de sua marca. Para fortalecer seu posicionamento estratégico em outros segmentos, a companhia retira a palavra Cartões e passa a adotar apenas a nomenclatura IntelCav.

O presidente da IntelCav, Fernando Castejon afirma que desde o ano passado a empresa vem fazendo investimentos em todas as áreas para ir além do conceito de fabricante de cartões e se posicionar fortemente como uma fornecedora de soluções tecnológicas.

Ele explica que o plano estratégico para os próximos anos tem como meta reforçar a presença da IntelCav em outras linhas de produtos. "Passam a ser focos de nossa atuação os cartões de identificação, os cartões GSM para o setor de telefonia, a autenticação via display cards, os cartões sem contato para o segmento de transporte os de acesso a estádios, entre outros" diz.

A gerente de marketing da IntelCav, Soraya Rodrigues afirma que este reposicionamento de marca reflete a maior abrangência do modelo de negócios adotado para o futuro sem abandonar as conquistas alcançadas ao longo dos dez anos de existência do nome anterior. "IntelCav Cartões se tornou referência de confiabilidade, qualidade de impressão e inovação no setor de cartões bancários principalmente. A adoção da marca "IntelCav" tem o objetivo de migrar esta credibilidade também para os outros setores", afirma.

(Redação - Agência IN)