United Airlines acrescenta mais uma cidade à sua malha

SÃO PAULO, 22 de fevereiro de 2010 - A United Airlines anunciou que vai começar a servir Minot, no estado norte-americano de North Dakota, a partir do dia 9 de junho deste ano. A cidade será ligada diariamente ao centro de conexões da United em Denver.

Os voos, operados por aviões Bombardier CRJ de 50 lugares da SkyWest Airlines, parceira do sistema United Express, sairão de Denver às 12h25 e 19h17, chegando a Minot, respectivamente, às 15h07 e 21h59. Os voos de volta sairão de Minot às 8h45 e 15h50 e chegarão a Denver às 9h21 e 16h26. O voo das 8h45 começará no dia 10 de junho.

Em Denver, os passageiros terão acesso à rede mundial da United. A empresa opera mais de 400 voos diários para diversos destinos no aeroporto Internacional de Denver.

O vice-presidente de Planejamento de Recursos da United, Greg Kaldahl, destacou a satisfação da empresa por acrescentar mais uma cidade à sua rede e as perspectivas de conexões para todas as partes do mundo oferecidas a partir de Denver.

O governador do estado de North Dakota, John Hoeven, aplaudiu a iniciativa da United, destacando a sua importância para a expansão econômica da região de Minot e para todo o estado.

(Redação - Agência IN) c