Vigor lança supergelados e amplia linha de massas frescas

SÃO PAULO, 6 de novembro de 2009 - A Vigor anunciou o lançamento de uma linha de Supergelados, composta por almôndega, hambúrguer e kibe. De acordo com a companhia, os produtos foram desenvolvidos para atender o público que deseja um petisco a qualquer hora e que procura alternativas de alimentação mais práticas, exigindo menos esforço e tempo na cozinha.

Inicialmente, os Supergelados e as novas massas serão vendidos em Belo Horizonte, Curitiba e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A partir de 2010 poderão ser encontrados nos supermercados de todo o país.

A Vigor investiu também na ampliação da linha de Massas Frescas - que já contava com raviólis, cappelettis, massas para pastel e pizza - com o lançamento de nhoque, talharim, massas para lasanhas e pastéis. Estes dois últimos, nas versões cumbuca e rolinho.

De acordo com o diretor-executivo da Divisão Lácteos da Bertin, Fernando Falco, varejistas manifestaram o interesse em oferecer aos clientes uma marca alternativa às encontradas no mercado de alimentos brasileiro. "Percebemos um espaço aberto, com a recente fusão de empresas do setor e também com a saída da Frescarini. Aceleramos nossos planos para ocupar essa lacuna", afirma o executivo.

(MLC - Agência IN)