Jardim Sul ganhará novo empreendimento residencial

SÃO PAULO, 3 de novembro de 2009 - Depois de receber mais de R$ 9 milhões de investimentos em um projeto de reurbanização promovido pela Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário, o bairro Jardim Sul, localizado na Capital paulista, ganhará um novo empreendimento residencial de médio/alto padrão. No próximo sábado (7) a empresa lançará o Taman Jardim Sul (Taman significa "jardim" em indonésio), um condomínio diferenciado que traz em sua essência o equilíbrio do verde com o homem em cada detalhe. O lançamento chega para marcar uma nova fase de investimentos da companhia na região.

Com localização privilegiada, próximo ao shopping Jardim Sul, supermercados, colégios, Parque Burle Marx e importante vias de acesso, como a rua Giovanni Gronchi e Marginal Pinheiros, o empreendimento tem mais de 10.000 m² de terreno com 84% de área verde e de lazer. Este lançamento oferece conforto e praticidade para a família que não abre mão de viver em constante contato com a natureza.

O condomínio é composto por duas torres, com 212 unidades, com plantas de 149m² (nos primeiros pavimentos), 142m² (do 2º ao 26º pavimento) e 298m² (nas coberturas). A sugestão de planta, para as unidades de 142m², conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes (1 master com closet), sala de estar e jantar integradas, cozinha com ventilação natural e integração com o terraço gourmet , área de serviço, dormitório e wc de empregada e lavabo.

(Redação - Agência IN)