Empresa seleciona 200 para trabalho de apoio a circo

Portal Terra

PORTAL TERRA - A empresa de recrutamento Allis anunciou nesta terça-feira 200 vagas para trabalho temporário de apoio a um circo, na cidade de Curitiba. Os empregos são para atendente de bar, caixas, auxiliares de cozinha, cozinheiro bilíngue, garçom, recepcionista, recepcionista bilíngue, vendedor, estoquista, assistente de camarim bilíngue e auxiliar administrativo.

A empresa exige que os candidatos possuam Ensino Médio e disponibilidade de horário no período da tarde, noite e aos finais de semana. É desejável ter experiência na função. Fluência em inglês será considerada um diferencial para o candidato. Em alguns cargos o conhecimento da língua inglesa é obrigatório.

Os salários vão de R$ 800 a R$ 1,4 mil, acrescido de benefícios como vale-transporte e alimentação no local.

A seleção vai até o dia 30 de outubro. Os interessados podem comparecer à faculdade Estácio de Sá (Radial), localizada na rua Senador Souza Naves, 1715, bairro Cristo Rei, sala 113 ou enviar currículo para [email protected] Os candidatos deverão apresentar documentos pessoais para a seleção. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.