Bradesco parabeniza o Rio e o Brasil

SÃO PAULO, 2 de outubro de 2009 - Depois de três tentativas fracassadas, o Brasil finalmente ganhou a disputa pela sede dos Jogos Olímpicos. Agora, o governo brasileiro pode se preparar para colocar a mão no bolso. O projeto brasileiro é estimado em R$ 25,9 bilhões, cifra sem precedentes na história do esporte nacional.

O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, que participa da delegação que representou o Brasil na reunião do Comitê Olímpico Internacional (COI), em Copenhague, deu a seguinte declaração após a confirmação da vitória do Brasil para os Jogos Olímpicos.

"O Bradesco parabeniza o Rio de Janeiro e o Brasil. Eu sou de uma geração de brasileiros que vivenciou o preconceito de que o futuro nunca chegaria por aqui. Rasgamos essa crença tola. A vitória do Rio significa muito para todos os brasileiros e o Bradesco abraçou essa causa desde o seu nascedouro. A partir de agora, temos orgulho de pertencer ao mundo, com um projeto claro e definido de futuro. O Brasil será um país diferente em 2016, com mais empregos, investimentos e muita auto-estima, o maior dos ativos de um povo. É uma conquista histórica, que merece justa comemoração".

(MLC - Agência IN)