Mais uma loja TodoDia chega a São Paulo

SÃO PAULO, 1 de outubro de 2009 - O Walmart Brasil inaugura sua terceira unidade TodoDia em São Paulo. Com investimentos de R$ 5 milhões e cerca de 50 empregos diretos criados. Sob o formato de loja de vizinhança, o novo TodoDia São Luís vem para atender a comunidade onde está presente.

A nova unidade tem 524 m² de área de venda, oito caixas para pagamento e estacionamento para 26 carros. Para ter ainda mais o perfil da comunidade, o TodoDia tem em seu quadro de funcionários muitas pessoas do bairro.

Assim como as outras unidades da rede, a loja disponibiliza aos clientes recarga digital de celular, vale-gás, pagamento de conta nos caixas e caixa eletrônico, além de ter farmácia própria, com mix médio de 4.000 itens de medicamentos e farmacêutico de plantão. As drogarias mantêm um programa permanente de vendas de genéricos, com mais de 400 produtos por preços máximos de R$ 9,90.

A bandeira TodoDia é um dos focos de expansão do Wal-Mart no Brasil este ano, o que demonstra a força do formato para a empresa. Nascido no Nordeste, onde tem a maioria das lojas, a rede chegou ao Sudeste no final do ano passado e deve estar em outras regiões até o final de 2009.

Atualmente, existem mais de 60 TodoDia no Brasil, sendo treze lojas no Estado de São Paulo - três em Carapicuíba, duas em Itaquaquecetuba, uma em Mauá, uma em Santo André, uma em Mogi das Cruzes, duas em Diadema, uma no bairro de São Mateus, uma na Avenida Sapopemba e, agora, também no bairro Jardim São Luís.

(Redação - Agência IN)