Losango renegocia dívidas com condições especiais

SÃO PAULO, 25 de setembro de 2009 - A Losango, promotora de vendas do HSBC Bank Brasil, está com campanha de renegociação de dívidas aberta, para condições especiais de pagamento para os devedores, com diminuição de encargos e reparcelamento da dívida.

A política de descontos e o reparcelamento das dívidas serão analisados caso a caso com cada cliente, conforme sua capacidade de pagamento, podendo chegar a até 100% de desconto nos encargos, para algumas faixas de valor e de tempo de atraso, além do prolongamento dos prazos nos acordos. A renegociação da dívida pode ser feita em até 20 parcelas.

Devido à crise, a Losango intensificou neste segundo semestre sua Campanha de Negociação de Dívidas, que estará em vigor até dezembro deste ano. Para Augusto Mello, Superintendente Executivo de cobrança da Losango, este é um momento importante para os clientes acertarem suas dívidas e assim, conseguirem novos créditos, além de aproveitar as oportunidades de negociação, em condições especiais. "A campanha é uma forma de recuperar os créditos perdidos, reativar e fidelizar clientes. Este momento pós crise é ideal para liquidação de dívidas e reativação de clientes", diz Augusto.

(Redação - Agência IN)