Noronha Advogados participa de seminário de Direito Internacional

JB Online

RIO DE JANEIRO - O Seminário Internacional de Direito Internacional do Rio de Janeiro, que será realizado nesta terça-feira, contará com a presença do escritório jurídico Noronha Advogados. O evento será realizado no auditório da Confederação Nacional de Comércio (CNC), Av. General Justo, 307, Centro, Rio de Janeiro.

Durval de Noronha Goyos Jr., sócio sênior do escritório, ministrará a palestra A Realidade Jurídica do Comércio Internacional, às 14h.

O panorama econômico do comércio internacional tem sido uma questão muito discutida ultimamente, mas, a visão jurídica que será exposta no Seminário, oferece outra perspectiva ao tema. Noronha falará sobre relações internacionais, imigração, força produtiva e outros assuntos inerentes ao comércio exterior.

Sobre Noronha Advogados

Primeiro da América Latina a ter uma filial na China (2000), nos EUA (1982), em Londres (1988) e Lisboa (1989). Único escritório global de advocacia originário de um país em desenvolvimento, Noronha Advogados, além da sede em São Paulo (SP), possui sucursais em Belho Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e

Rio de Janeiro (RJ), e mantém parcerias em inúmeros estados da federação. No exterior, tem representações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal e no Reino Unido, além da China.