Clientes de banco terão desconto de 50% em jogos de futebol

Portal Terra

SÃO PAULO - O banco Itaú anunciou nesta sexta-feira que clientes dos seus cartões de crédito e débito podem comprar ingressos para jogos de futebol com 50% de desconto. O benefício é valido até o final deste ano para partidas de 40 times brasileiros durante o Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e campeonatos regionais.

Cada cliente pode comprar apenas um ingresso com o cartão Itaú ou Itaú Personnalité na própria bilheteria dos estádios, por telefone ou pela internet - por meio do site www.ingressofacil.com.br. A quantidade de ingressos é limitada pelos clubes e os bilhetes com desconto só estarão disponíveis quando um dos times associados for o mandante.

Apenas quatro equipes da Série A do Campeonato Brasileiro não participam da promoção: Atlético-PR, Avaí, Internacional e Grêmio. Atlético-GO, Figueirense, Ceará, Ipatinga, Duque de Caxias, Vila Nova, Paraná e Campinense são os times da Série B que ficaram de fora. Segundo a assessoria do Ingresso Fácil, estes times têm outra fornecedora de ingressos e não é possível afirmar se futuramente podem se associar à empresa.

Para ingressos no Estádio do Morumbi, em São Paulo, serão reservados 900 ingressos do setor laranja, mas a venda não será feita na bilheteria do estádio. Já para o Palestra Itália, estarão disponíveis 1.960 entradas de arquibancada. Segundo o regulamento, cartões adicionais também podem adquirir um ingresso cada.

A assessoria de imprensa do Itaú Unibanco não soube informar se a promoção será estendida para clientes do Unibanco - as duas instituições anunciaram fusão das atividades em 3 de novembro de 2008.