Embraer elege centro autorizado do Canadá para Phenom

SÃO PAULO, 8 de julho de 2009 - A Embraer (EMBR) informou que escolheu a Starlink Aviation para ser o primeiro centro de serviço autorizado no Canadá para os jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300.

O centro vai oferecer serviços de manutenção e bases fixas de operação (Fixed Base Operator - FBO) de primeira classe, além de operações de controle e fretamento de aeronaves.

Em comunicado, Scott Kalister, diretor de suporte ao cliente da Embraer para os Estados Unidos, Canadá, México e Caribe - Aviação Executiva, afirmou que a companhia está comprometida em liderar o segmento de aviação executiva oferecendo suporte de classe mundial a seus clientes. "Estamos orgulhosos de receber a Starlink Aviation em nossa rede de centros de serviço autorizados de primeira linha", completou.

A Starlink Aviation é uma empresa canadense de aviação, completa e diversificada, com sede em Montreal, na província de Quebec. Oferece serviços de vôo programado,

serviços corporativos de FBO a partir de seu terminal particular no Aeroporto Internacional de Montreal Pierre Elliott Trudeau (YUL), fretamento imediato, serviços de gerenciamento de aeronaves e uma ampla variedade de atividades de manutenção.

(Redação - Agência IN)