Instituições coletam intenções para notas da CTEEP

SÃO PAULO, 7 de julho de 2009 - A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) (TRPL3; TRPL4) informou hoje que o procedimento de coleta de intenções da distribuição pública de 400 notas promissórias comerciais está programado para ocorrer amanhã (08). Desde o dia 23 de junho deste ano, a companhia realiza a divulgação da operação.

As notas serão todas nominativas, em série única, da 3ª emissão da companhia, com valor nominal unitário de R$ 500 mil, perfazendo o valor total de R$ 200 milhões. A transação é em conjunto com o Banco Itaú BBA, a HSBC Corretora de Títulos e Valores Mobiliários e o Banco UBS Pactual.

As apresentações aos potenciais investidores foram realizadas nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2009, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A distribuição pública das notas promissórias terá início após a concessão do registro da oferta pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), programada para 15 de julho; a publicação do aviso de início da emissão, prevista para 16 de julho; e a disponibilização da lâmina aos investidores.

(Redação - Agência IN)