Oceanair dá bônus adicionais até 31 de julho

SÃO PAULO, 26 de junho de 2009 - A OceanAir bonifica os associados de seu programa Amigo com até 1.000 pontos adicionais, conforme o trecho voado até 31 de julho. São duas promoções - Hiper Bônus Amigo e Super Bônus Amigo.

Pelo Hiper Bonus Amigo, os passageiros que voarem entre as cidades de Brasilia e Manaus, Brasília e Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre, Petrolina e Recife, Petrolina e Salvador, Porto Velho e Cuiabá recebem 1.000 pontos adicionais. Cada um desses trechos já recebe o equivalente a 1.000 pontos; dessa forma, o passageiro poderá acumular até um total de 2 mil.

Já a promoção Super Bônus Amigo dá direito ao passageiro OceanAir receber 500 pontos de bônus, incluindo boa parte dos horários da ponte aérea, tanto com saídas de São Paulo pelos aeroportos de Congonhas e Cumbica (Guarulhos) e para saídas do Rio, pelo Santos Dumont. O Super Bônus Amigo também dá 500 pontos de bônus nas viagens de e para Belo Horizonte-Santos Dumont; Florianópolis-Chapecó; Florianópolis, São Paulo-Campo Grande e São Paulo-Passo Fundo.

Pelo programa Amigo, a cada 10 mil pontos acumulados dá direito ao cliente Ocean Air a um trecho grátis. Mais informações sobre o Programa Amigo no website www.oceanair.com.br/empresa/site/programaamigo, ou pelo telefone 4004-4040.

(SSB - Agência IN)