ZipCode cresce 49% no trimestre

SÃO PAULO, 11 de maio de 2009 - Os primeiros três meses do ano foram significativos para o rendimento da ZipCode, que alcançou 49% de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior. De acordo com comunicado, o resultado é proveniente de sua posição em novos mercados, como crédito e cobrança.

A ZipCode lançou recentemente uma solução para o setor financeiro - Zip Localizador -, que teve alta aderência pela identificação de cadastros devedores e hoje representa 25% da receita total de sua receita. Tido como um DBM para Cobrança, o sistema atualiza e higieniza a base de dados enviada pelas empresas - bancos, cobrança, telemarketing, entre outros -, para que as mesmas possam trabalhar com mais assertividade na hora de buscar possíveis devedores.

Atualmente são 80 clientes que consultam informações online, por meio de uma interface web com login e senha. O sistema da ZipCode cruza informações e disponibiliza o dado correto e atualizado para otimizar a relação das organizações com o target.

(Redação - InvestNews)