Silvio Coelho assume diretor comercial da Plastrom

SÃO PAULO, 11 de maio de 2009 - Para dar prosseguimento ao seu plano de crescimento contínuo, a Plastrom Sensormatic, empresa especializada em soluções eletrônicas de segurança para o varejo, acaba de nomear Silvio Coelho como novo diretor comercial.

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Getúlio Vargas e com diferentes cursos complementares na área de gestão de vendas e liderança, Coelho traz para a Plastrom Sensormatic mais de 35 anos de experiência em marketing e vendas adquiridos em organizações como Banco Banespa, Unilever, Pepsico/Elma Chips, Niasi Cosméticos, entre outras.

O novo diretor, que já atuou em três países e assumiu posições variadas - de assistente de gerente de produto a vice-presidente de vendas -, tem como meta posicionar a Plastrom Sensormatic como a empresa número 1 no mercado de solução eletrônica de segurança. 'Para isso, vamos explorar novos mercados, buscar mais clientes, fidelizar os clientes já conquistados, promover uma maior integração com as demais empresas do Grupo Plastrom e, principalmente, manter o crescimento de dois dígitos percentuais da Plastrom Sensormatic para dobrar o tamanho da companhia em dois anos', resume.

(Redação - InvestNews)