Goldsztein Participações terá 3,47% da Cyrela

SÃO PAULO, 11 de maio de 2009 - A Cyrela Brazil Realty Empreendimentos e Participações (CYRE3), empresa com atuação no setor de incorporação imobiliária residencial, informou hoje que, em continuidade às tratativas relativas à proposta incorporação da Goldsztein Participações, estabeleceu que os acionistas da Goldsztein Participações receberão ações de emissão da Cyrela correspondentes conjuntamente a 3,47% do capital social da Cyrela imediatamente após a incorporação.

A Cyrela contratou um banco de investimento internacional para apresentar uma opinião ao seu Conselho de Administração em relação à proposta incorporação da Goldsztein Participações pela empresa.

Além disso, convencionou-se que os acionistas da Goldsztein Participações e o principal acionista da Cyrela celebrarão acordo de acionistas dispondo sobre exercício de direito de voto e restrições a transferência de ações.

A concretização da operação está sujeita, dentre outras condições, à realização, pela Cyrela, de "due diligence" na Goldsztein Participações e às aprovações societárias previstas.

(Redação - InvestNews)