Roasted Potato chega a Manaus

SÃO PAULO, 4 de maio de 2009 - A Roasted Potato, rede de fast food especializada em batatas recheadas, anuncia sua chegada à Manaus (AM) e os planos de expansão para a região norte País. Entre as ações destacadas no planejamento de expansão da rede está a abertura do cadastro de franquias para empreendedores interessados em investir na marca.

Segundo Camila Carone, diretora de marketing da Roasted Potato, a estratégia é ampliar a visibilidade da marca e conquistar o paladar do consumidor amazonense. 'Detectamos o grande potencial que a cidade de Manaus oferece para o nosso negócio e criamos um plano sob medida para atender a grande demanda existente na região', revela.

Considerada o principal centro financeiro da região norte, Manaus é a cidade mais populosa da Amazônia e muito conhecida pelo ecoturismo. Além disso, está entre os cinco municípios que mais crescem economicamente no Brasil com participação acima de 0,5% no PIB.

'Há muito mercado para ser explorado e a Roasted Potato aposta em um negócio diferenciado e lucrativo para que os novos empreendedores tenham a oportunidade de obter retorno com uma marca que não para de crescer', explica a executiva, que acrescenta: 'Estamos a pleno vapor para inaugurar a primeira loja na cidade, que fica no Manauara Shopping, que, inclusive, está disponível para franquear', anuncia.

Mas os planos não param por aí. 'Nossa meta é abrir outras 10 unidades na região Norte em médio prazo', diz a executiva.

No mercado há mais de 20 anos, a Roasted Potato conta com 55 unidades espalhadas por diversas localidades do Brasil. Reconhecida pela grande variedade e fartura de recheios oferecidos em seu cardápio, a rede destaca-se ainda pela qualidade e excelência no atendimento aos clientes.

(Redação - InvestNews)