Vale paga remuneração semestral de debêntures

SÃO PAULO, 24 de março de 2009 - A Companhia Vale do Rio Doce (Vale) comunica que realizará pagamento de remuneração das debêntures participativas (debêntures) no valor de R$ 0,020278492 por debênture, totalizando R$ 7.879.391,70, aos detentores de debêntures com posição em custódia no fechamento do dia 31 de março de 2009.

Há incidência de imposto de renda na fonte sobre o montante a ser pago aos debenturistas, na modalidade de renda fixa, aplicando-se a alíquota relativa à situação individual do beneficiário, com exceção daquele que comprovar, de modo inequívoco, o seu direito à dispensa de retenção na forma da lei.

No próximo dia 1º de abril, os recursos serão liquidados através da CETIP S.A. - Balcão Organizado de Ativos e Derivativos - para os debenturistas detentores de debêntures registradas no Sistema Nacional de Debêntures (SND). Para os debenturistas detentores de debêntures registradas no Banco Bradesco S.A., os recursos estarão disponíveis a partir do dia 1º de abril de 2009.

(Redação - InvestNews)