Portal Terra
SÃO PAULO - O presidente da Nenê de Vila Matilde, Alberto Alves da Silva Filho, mais conhecido como Betinho, confirmou que houve uma briga entre o carnavalesco Lucas Pinto e o membro responsável pelo terceiro carro da escola. No entanto, não soube dizer se o carnavalesco realmente abandonou o sambódromo após o incidente.
- Foi uma briga entre duas pessoas, e não com a instituição- disse Betinho, minimizando o episódio e dizendo que a escola foi bem.
- Quando a arquibancada gosta, está tudo bem- resumiu.
Ele também confirmou que pelo menos dois carros da agremiação apresentaram problemas antes de entrar no sambódromo do Anhembi.
Um deles teve a roda travada e duas alas que estavam atrás dessa alegoria foram passadas para frente para não atrasar o desfile. Depois, o braço de um boneco de outro carro quebrou e precisou ser reparado. Além disso, passistas chegaram a ficar com medo de subir nos carros, mas foram tranqüilizados pelos bombeiros, que afirmaram não haver problemas.
Em relação à briga, outros membros da escola também minimizaram o incidente. Um componente que se identificou apenas como Elivelton disse que esse tipo de discussão é normal, já que adrenalina sobe e todos querem o melhor para a escola. Outras pessoas também negaram que o episódio tenha sido mais sério do que uma discussão normal de um dia de desfile.