BR Malls esclarece programa de ADR Nível I

SÃO PAULO, 9 de dezembro de 2008 - A BR Malls Participações apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido de registro do Programa Patrocinado de Depositary Receipts (ADR) Nível 1 lastreados em ações ordinárias de emissão da Companhia.

Para esse fim, o JPMorgan Chase Bank será a instituição depositária dos ADRs nos Estados Unidos, responsável pela emissão dos respectivos certificados, e o Banco Itaú será a Instituição Custodiante das ações lastro desses ADRs, à razão de uma Depositary Share para cada duas ações ordinárias.

A Companhia esclarece que o registro do programa de Depositary Receipts não representa emissão de novas ações ou oferta pública de ações já existentes.

A BR Malls é considerada a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 34 shoppings, que totalizam 985,2 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 429,1 mil m², de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers, com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

(Redação - InvestNews)