SulAmérica inaugura C.A.S.A em Manaus

SÃO PAULO, 2 de dezembro de 2008 - A SulAmérica Seguros e Previdência inaugura a primeira unidade do Centro Automotivo de Super Atendimento - C.A.S.A. em Manaus, no dia 05 de dezembro. O Estado do Amazonas conta com uma frota de mais de 413 mil veículos, dos quais 359 mil circulam na capital. A frota segurada da cidade é de cerca de 35 mil veículos, o que torna a região um foco de potencial crescimento e importância para a companhia.

A inauguração faz parte da estratégia da empresa de ampliar os serviços e benefícios oferecidos aos clientes do Seguro Auto SulAmérica de todo o país. A proposta do C.A.S.A. é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro.

No C.A.S.A., todo o processo logístico, desde a entrada do veículo danificado, vistoria e envio do veículo à oficina de alta qualidade para efetuar o conserto, passando pelo controle minucioso do serviço realizado até a entrega do automóvel, fica por conta da SulAmérica. Além disso, os clientes que possuem veículo de passeio nacional e que tenham passado por um sinistro de perda parcial, cujo valor do reparo tenha ficado acima do valor da franquia, podem contar com carro reserva por tempo ilimitado ao deixar o veículo danificado no Centro Automotivo.

(Redação - InvestNews)