PanAmericano lança linha para blindagem de carros

SÃO PAULO, 3 de setembro de 2008 - Atento ao crescimento dos serviços voltados para o setor automotivo, o Panamericano decidiu, em conjunto com a Guard, ampliar a oferta de financiamento para o varejo (pneus e peças já compõem a carteira de lojas cadastradas) e criou uma nova modalidade de crédito ao consumidor: blindagem automotiva. Pelo Plano de Crédito Direto ao Consumidor (CDC), o cliente poderá parcelar o serviço em até 24 vezes.

Segundo a Guard, a maioria das blindadoras aceita o pagamento em até duas vezes. Atualmente, o preço médio para blindar um carro sedan é de R$ 45 mil (blindagem Nível III-A), com garantia de três anos. A Guard aguarda, com essa parceria com o PanAmericano, atingir a meta de aumentar em 10% os serviços de blindagem neste ano.

Criada em 1997, a Guard Blindagens Especiais é uma divisão do Grupo Guard, empresa especializada no mercado automotivo. Nos cinco primeiros anos atuou em manutenções de carros blindados e há 11 anos investe em tecnologia e desenvolvimento próprios.

(Redação - InvestNews)