International Paper comemora 1° dia de feira

SÃO PAPULO, 3 de setembro de 2008 - A International Paper (IP), empresa produtora de papéis não revestidos e embalagens, informou hoje que recebeu cerca de 400 pessoas em seu estande no primeiro dia da Feria Escolar Paper Brasil.

Nesta ocasião, a empresa lançou as novas embalagens da linha de papéis Chamex, que recebeu o selo Cerflor, certificação florestal gerenciada pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) e reconhecida internacionalmente pelo PEFC (Program for Endorsement on Forestry Certification), uma organização global que congrega sistemas de certificações florestais em todo o mundo.

Além disso, a companhia reforçou a liderança de suas linhas de papel cortado Chamex e Chamequinho, mostrando a forte presença do papel na vida das pessoas nos mais diversos momentos. "Nosso papel faz parte da história das pessoas em muitas ocasiões importantes. Não importa o que você imaginar, lá está nosso papel, nas grandes e pequenas histórias do dia-a-dia das pessoas", afirmou Nilson Cardoso, diretor comercial da IP.

Com sede nos Estados Unidos, a IP emprega aproximadamente 65 mil pessoas em mais de 20 países, e atende clientes em todo o mundo. O total anual de vendas é de cerca de US$ 22 bilhões.

(Redação - InvestNews)