Caixa lança concorrência para venda de imóveis em SP

SÃO PAULO, 3 de setembro de 2008 - A Caixa Econômica Federal lançou novas concorrências públicas para venda de imóveis de sua propriedade e da EMGEA. No total, são 448 unidades colocadas à venda, na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Somente na cidade de São Paulo são 267 imóveis. Os editais das Concorrências Públicas 0016, 0017 e 0018/2008 informam que os imóveis serão comercializados no estado físico e de ocupação em que se encontram.

Além disso, os imóveis ofertados na Concorrência Pública 0016/2008 contam com um desconto que pode chegar a até 35%. Os municípios que possuem oferta de imóveis nessas condições são: Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Jandira, Mongaguá, São Bernardo do Campo, Taboão da Serra e São Paulo.

Os imóveis, em sua maioria, podem ser financiados. Há ainda a possibilidade de uso do FGTS, porém há exceções que são informadas nos editais. Os interessados que desejarem contar com financiamento e/ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS deverão dirigir-se a qualquer agência, antes do prazo estipulado para a entrega das propostas, a fim de se inteirar das condições. Ainda em caso de financiamento, a concessão está sujeita à aprovação cadastral.

(Redação - InvestNews)