Embraer firma contrato com a Montenegro Airlines

SÃO PAULO, 24 de julho de 2008 - A Embraer firmou um contrato de serviços, com duração de cinco anos, para o programa Pool de peças de reposição com a Montenegro Airlines, empresa com base na República do Montenegro, no leste europeu. A solução para materiais otimiza a gestão do estoque e reduz os custos fixos do cliente para armazenagem e peças de reposição.

"Estamos satisfeitos em poder atender à Montenegro Airlines com nosso programa Pool e oferecer a melhor solução de materiais para assegurar altos padrões de qualidade para a frota deste cliente", disse Leandro Laia, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer para Europa, África e Oriente Médio.

O contrato beneficia todos os jatos EMBRAER 195 operados pela Montenegro. O programa Pool proporcionará à companhia aérea uma rápida reposição de peças sobressalentes, significativa redução do espaço necessário para armazenagem, menor custo de gestão de estoque e, ao mesmo tempo, melhora da capacidade de orçar despesas.

"Após a introdução do primeiro EMBRAER 195 há um mês, estamos satisfeitos por reforçar nosso relacionamento com a Embraer aderindo ao programa Pool", disse Zoran Durisi&´263;, presidente do conselho de administração da Montenegro Airlines.

(Redação - InvestNews)