VGBL paga 10% de bônus a investidor até dia 30

SÃO PAULO, 24 de junho de 2008 - O Santander encerra no próximo dia 30 a promoção Prev Bônus do seu Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL), que paga até 10% de bônus sobre o valor principal investido, além da rentabilidade normal do plano. Segundo o banco, o produto funciona da seguinte forma: paga 5% de bônus no terceiro ano de aplicação e os 5% restantes no quinto ano. O aporte mínimo é de R$ 5 mil.

´A procura pelo Prev Bônus tem sido grande, por isso continuamos com a promoção por mais um mês. O produto oferece boas vantagens aos investidores e queremos que mais clientes se beneficiem disso´, afirma Marlene Rainer, superintendente de Previdência Privada do Santander.

Os recursos do Prev Bônus são aplicados em dois tipos de fundos, à escolha dos clientes: um 100% renda fixa e outro com, no mínimo, 80% dos recursos aplicados em renda fixa e o restante em renda variável (ações que compõem o Ibovespa).

´A promoção é destinada a pessoas que querem diversificar os investimentos com um plano de previdência VGBL. Como benefício adicional, receberão 10% de bônus, além da própria rentabilidade, depois de cinco anos de aplicação´, diz a superintendente. ´Reconhecemos o cliente que deixa o seu recurso investido no Banco por um tempo maior´, completa.

(Redação - InvestNews)