ASSINE
search button

Com fome de gols, Washington promete decidir

Compartilhar

Portal Terra

RIO - Os dois gols marcados contra o São Paulo, nas semifinais da Copa Libertadores, aumentaram a confiança do atacante Washington, do Fluminense. Às vésperas da primeira partida da semifinal da competição, contra o Boca Juniors, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Juan Domingo Perón, o jogador já pede a bola para decidir o jogo.

- Joga a bola em mim que estou com fome de gols - declarou o jogador, que tem cinco gols na competição e ainda sonha com a artilharia. Marcelo Moreno, do Cruzeiro, e Cabañas, do América, têm oito.

Empolgado com o momento que vive, depois de ter passado oito rodadas sem marcar, Washington fala em entrar para a história do clube carioca.

- Gostaria de ser tão amado pela torcida como o argentino Doval foi. Identifiquei-me com o clube, com os torcedores e parece que jogo no Fluminense há 200 anos - afirmou.

Ao contrário do senso comum, que teme as partidas disputadas no Estádio La Bombonera, Washington disse que preferia que o jogo fosse ali, e não no estádio do Racing, em Avellaneda.

- Eles jogarão no quintal de casa. A torcida vai lotar o estádio do Racing, vai fazer pressão o tempo todo, mas estamos preparados para a guerra - afirmou.