Samsung Electronics expõe produtos em evento na China

SÃO PAULO, 21 de maio de 2008 - A sul-coreana Samsung Electronics está participando da China Beijing International High-Tech Expo 2008, feira da indústria eletrônica que começou hoje, em Pequim, com objetivo de divulgar seus lançamentos de alta tecnologia no gigante asiático. O evento tem encerramento programado para o próximo domingo.

Entre os produtos expostos pela companhia sul-coreana, está uma nova versão de televisor de LCD de 70 polegadas, uma impressora a laser que, segundo a empresa, é a menor do mercado mundial, e as câmeras fotográficas e de vídeo em alta definição.

A Samsung, que recentemente anunciou deter 16,3% do mercado de telefones celulares da China, também levou à feira uma série de aparelhos com design inspirado nos Jogos Olímpicos de Pequim. A empresa é uma das 12 patrocinadoras do evento, para o qual fornece tecnologia de comunicação móvel.

Estima-se que cerca de 173 milhões de aparelhos celulares serão vendidos na China em 2008, e 69% da demanda será de consumidores que pretendem adquirir modelos mais caros. A Samsung Eletronics declarou que pretende investir em sua linha premium e diversificar seus canais de marketing no país.

(Redação - InvestNews)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais