'Já trabalhamos com os produtos da Ipswitch há quase um ano. Acreditamos que a ampliação da parceria é fruto dos bons resultados obtidos com a comercialização das soluções da fabricante', comemora Adilson de Carvalho, diretor comercial da Network1.
Segundo Alessandro Porro, diretor de vendas internacionais da Ipswitch, o Brasil é um mercado potencial para os negócios e a capilaridade e o alcance da Network1 atendem às necessidades da empresa. 'Estamos muito satisfeitos com os resultados em território nacional. Inclusive, atingimos a nossa meta e hoje, o Brasil representa 3% das vendas mundiais', completa o executivo.
Além do bom desempenho, a Network1 acaba de lançar no país o novo software da desenvolvedora, o What's Up Gold 12. A versão inclui maior número de ferramentas, que possibilitam o monitoramento remoto e em tempo real da rede de aplicativos e das mensagens eletrônicas, e adiciona a produção de relatórios de configuração.
'O What's Up Gold 12 é uma solução voltada tanto ao mercado SMB (Small and Medium Business) como ao mercado corporativo, oferecendo maior escalabilidade, funcionalidade e capacidade, além de uma ótima relação custo X benefícios', declara José Marcos Medeiros Júnior, gerente de desenvolvimento de negócios da Ipswitch na Network1.
(Redação - InvestNews)