Network1 assume distribuição da Ipswitch no Brasil

SÃO PAULO, 19 de maio de 2008 - A partir de agora, a Network1 - distribuidora especializada em produtos de comunicação de dados, convergência, voz, segurança e TI no Brasil - passa a ser a única empresa brasileira a comercializar toda a linha de produtos da Ipswitch. A desenvolvedora norte-americana de soluções é considerada líder no monitoramento e gestão de redes, sistemas de comunicação eletrônica segura e transferência gerenciada de arquivos.

'Já trabalhamos com os produtos da Ipswitch há quase um ano. Acreditamos que a ampliação da parceria é fruto dos bons resultados obtidos com a comercialização das soluções da fabricante', comemora Adilson de Carvalho, diretor comercial da Network1.

Segundo Alessandro Porro, diretor de vendas internacionais da Ipswitch, o Brasil é um mercado potencial para os negócios e a capilaridade e o alcance da Network1 atendem às necessidades da empresa. 'Estamos muito satisfeitos com os resultados em território nacional. Inclusive, atingimos a nossa meta e hoje, o Brasil representa 3% das vendas mundiais', completa o executivo.

Além do bom desempenho, a Network1 acaba de lançar no país o novo software da desenvolvedora, o What's Up Gold 12. A versão inclui maior número de ferramentas, que possibilitam o monitoramento remoto e em tempo real da rede de aplicativos e das mensagens eletrônicas, e adiciona a produção de relatórios de configuração.

'O What's Up Gold 12 é uma solução voltada tanto ao mercado SMB (Small and Medium Business) como ao mercado corporativo, oferecendo maior escalabilidade, funcionalidade e capacidade, além de uma ótima relação custo X benefícios', declara José Marcos Medeiros Júnior, gerente de desenvolvimento de negócios da Ipswitch na Network1.

(Redação - InvestNews)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais