ASSINE
search button

MRV investe R$ 40 mi na criação da MRV Log

Compartilhar
SÃO PAULO, 12 de maio de 2008 - A MRV Engenharia informa a criação da MRV LOG para atuar na incorporação, construção e locação de Centros de Distribuição, Condomínios Industriais e Condomínios Logísticos. A nova companhia será constituída em sociedade com o Autonomy Investimentos.

De acordo com comunicado da empresa, à MRV caberá contribuir com parte do capital inicial e expertise sobre a disponibilidade de terrenos e preços, construção física e aspectos concernentes a demanda por estes empreendimentos logísticos.

Através de seus principais executivos aportará também uma experiência longa e de grande sucesso na implantação e gestão destes centros logísticos. O Autonomy contribuirá com parte do capital inicial e experiência no mercado de Project Financing e securitização de recebíveis.

Os gestores da MRV aprovaram um aporte de até R$ 40 milhões na nova companhia, a serem integralizados na medida de sua necessidade. A nova companhia pretende usar instrumentos de alavancagem financeira para otimização da estrutura de capital e maximizar o resultado das operações.

(Redação - InvestNews)