ASSINE
search button

Rossi lança empreendimento com VGV de R$ 500 mi

Compartilhar
SÃO PAULO, 12 de maio de 2008 - A Rossi anunciou a construção de um bairro privativo de 155 mil metros quadrados na última área verde disponível no Morumbi, uma das regiões mais nobres da cidade. Com o nome de Paulistano Bairro Privativo, o projeto estima gerar o VGV (Valor Geral de Vendas) de 500 milhões e será construído em parceria com a Even. ´Este é o mais ousado e importante empreendimento que já desenvolvemos´, enfatiza, em nota, João Rossi, presidente do conselho de administração e fundador da Rossi.

Totalmente planejado, o bairro terá 1.055 unidades entre casas (287 unidades) e apartamentos (768 unidades), estes distribuídos em sete torres. Serão 230 mil m² de área construída e 40 mil m² de alamedas de acesso, além de 52 mil m² de área verde, que envolve jardinagem e espaço preservado.

A área de lazer é composta por um clube com quatro pavimentos será instalado em 8 mil metros quadrados para uso exclusivo dos moradores, com total infra-estrutura. O local contará com opções diferenciadas para agradar todos os gostos e idades, incluindo salas especiais para atividades específicas, como artes marciais, pilates e spinning. Outros atrativos são a quadra de vôlei de praia, campo de futebol com medidas oficiais, sorveteria, lanchonete, discoteca (tecno lounge), cinema, cyber space, pista de skate e quadra de bocha.

Para quem gosta de cuidar da forma física, a área contará com três salas de ginástica e academia de musculação com equipamentos de última geração. E haverá ainda o espaço mulher, um spa com tratamentos estéticos, massagem e salão de beleza. Outro benefício será a instalação de um centro comercial dentro do bairro, que terá acesso externo.

(Redação - InvestNews)