Golden Plus expõe novidades na Expolux 2008

SÃO PAULO, 19 de março de 2008 - Pela quarta vez, a empresa de iluminação Golden Plus participa como expositora da Feira Internacional da Indústria da Iluminação (Expolux) e traz à 11ª edição do evento uma série de novidades para aplicação em iluminação pública, privada, decorativa e de uso doméstico. Os lançamentos vêm ampliar sua linha de produtos, que hoje tem 85% dos itens comprometidos com a conservação de energia.

A Expolux acontece paralelamente a 16ª Feira Internacional da Indústria da Construção (Feicon Batimat) e juntas integram a Semana Internacional da Construção e Iluminação em São Paulo, realizada de 8 a 12 de abril em São Paulo.

Durante o evento, a Golden Plus fará o lançamento de sua linha de LEDs, composta por dois modelos: LED PAR 20 e LED Dicróica. Cerca de 96% mais econômicos que as lâmpadas halógenas e com durabilidade 25 vezes maior, esses produtos também não geram raios ultravioletas, que são um dos principais vilões no amarelamento de roupas e luminárias, bem como no desgaste de quadros e objetos sensíveis. Em comparação com a concorrência, os LEDs da Golden Plus geram até 120% a mais de luz e têm aplicação nos mais diversos ambientes, como hotel, lojas (em vitrines e show room), museu (iluminação de obras de arte) e residências (para destaque e closet).

Outra novidade é o LED Purify, um produto inovador no mercado brasileiro que alia a iluminação amena da luz noturna com a vantagem de ser LED, garantindo maior durabilidade com menor consumo de energia. Além disso, purifica o ambiente com a emissão de íons negativos, que entram em contato com "partículas em suspensão" no ar, como pó, vírus e germes expelidos por pessoas resfriadas, fumaça de cigarros e outros agentes nocivos à saúde. O produto é indicado para uso em locais fechados e pequenos ambientes.

"Queremos mostrar que estamos investindo e desenvolvendo tecnologias para levar ao mercado produtos inovadores, mais eficientes e econômicos. Dessa forma, esperamos reforçar nossa imagem de uma empresa preocupada com a eficiência energética", explica o diretor comercial da Golden Plus Ricardo Cricci.

(Redação - InvestNews)