Mcdonald's abre as portas no dia do consumidor

SÃO PAULO, 14 de março de 2008 - Neste sábado, 15, o McDonald's - líder no segmento de fast food - comemora o Dia do Consumidor abrindo as portas de seus restaurantes de maneira especial para os clientes da rede. A iniciativa faz parte do programa Portas Abertas - que visa estreitar relacionamento com os consumidores oferecendo a oportunidade para que as pessoas conheçam o trabalho que está por trás do balcão.

Durante a visita, os clientes poderão verificar o processo da operação e o trabalho em equipe. Para participar do Portas Abertas, os interessados devem procurar pelo gerente do restaurante mais próximo.

Além de abrir as portas dos seus restaurantes, o McDonald's também oferece aos seus consumidores a possibilidade de fazer uma visita virtual por toda a cadeia produtiva, conhecendo os processos de produção e plantio de toda matéria-prima, transporte e controle de qualidade dos alimentos servidos nos restaurantes da rede. Para isso basta acessar a página da empresa na internet no link Qualidade: (www.mcdonalds.com.br/qualidade/portas_abertas).

(Redação - InvestNews)