Liberty muda Sistema Eletrônico de Tarifação

SÃO PAULO, 14 de março de 2008 - A Liberty Seguros reformulou o seu Sistema Eletrônico de Tarifação (SET), para facilitar o processo de cotação e fechamento de propostas de vida e riscos patrimoniais. Diminuição da quantidade de telas, semelhança visual com o sistema de cotação online disponível na Extranet dos Corretores, reformulação da apresentação dos produtos, agrupamento de informações, simplificação na gestão de cadastros, visualização e impressão em pdf e maior flexibilidade para consultas: todos esses aspectos integram as principais melhorias.

O diretor de tecnologia da empresa, Paulo Franco, explica que o novo sistema foi desenvolvido com o objetivo de melhorar a navegabilidade e aumentar a agilidade dos corretores.

O novo sistema vai realizar os cálculos e a efetivação das propostas de todos os produtos de vida e riscos patrimoniais, a partir de março. Os produtos de Auto farão parte da segunda fase do projeto. A disponibilização das versões não será alterada. Tanto a instalação completa quanto a atualização de versões continuarão a ser disponibilizadas para download na extranet de corretores da Liberty: a Liberty Web Corretores.

(Redação - InvestNews)