Claro implanta solução de atendimento ao cliente

SÃO PAULO, 14 de março de 2008 - A operadora Claro, umas da maiores empresas de telefonia móvel do Brasil, implantou as soluções NetCallCenter Chat e NetCallCenter Mail Manager, softwares desenvolvidos pela NetCallCenter-Orbium, para melhoria da sua central de relacionamento com o cliente.

A empresa de telefonia brasileira adquiriu 67 licenças de mail manager e outras 25 para o atendimento por chat. As soluções da NetCallCenter-Orbium serão utilizadas, em uma primeira fase, no atendimento à pessoa física, realizado pelo Fale Conosco e pelo chat, com base em Porto Alegre. Também serão usadas em outro Fale Conosco, com base em Campinas e voltado à pessoa jurídica.

A Claro já utilizou as soluções NetCallCenter-Orbium há dois anos, quando o contato com o consumidor da companhia era terceirizado. Após tornar seu atendimento ao cliente via e-mail e chat interno, a empresa realizou uma concorrência e escolheu novamente a solução da NetCallCenter-Orbium.

(Redação - InvestNews)