ASSINE
search button

LuizaSeg cresce 35% em 2007

Compartilhar
SÃO PAULO, 1 de fevereiro de 2008 - A LuizaSeg, joint venture da rede varejista Magazine Luiza e da seguradora Cardif, comemora o crescimento de 35% no seu volume de negócios em 2007. Em 2008, a empresa vai ampliar sua linha de serviços com lançamentos que devem aumentar ainda mais o volume de negócios da companhia.

A intenção da LuizaSeg é de iniciar as vendas de seguro residencial nos próximos dois meses. Comercializar um seguro de acidente pessoal, que vai oferecer assistência odontológica e outros benefícios aos consumidores, também será lançado pela empresa ainda no primeiro semestre do ano.

Outra novidade para esse ano é um seguro de proteção financeira para o cartão de crédito da rede Magazine Luiza, serviço que oferecerá também proteção para perda e roubo de cartão. "A rede Magazine Luiza está crescendo por todo o País, e nós, da LuizaSeg, estamos acompanhando essa expansão. Acreditamos que em 2008 também vamos atingir um crescimento muito bom", informa o diretor-geral da LuizaSeg, Luis Felipe Lebert Cozac.

Criada em 2006, a LuizaSeg já comercializou mais de 5,2 milhões de contratos de seguros.

As informações são da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg).

(Redação - InvestNews)