Vex expande operações para Espanha e Portugal

SÃO PAULO, 29 de janeiro de 2008 - A Vex, pioneira na instalação de redes sem fio com tecnologia Wi-Fi no Brasil, anuncia a ampliação das operações em Portugal com a instalação de mais seis pontos de acesso localizados nos aeroportos de Lisboa, Faro, Porto, Ilha da Madeira, Porto Santo, Ponta Delgadae Açores. Em abril do ano passado, a empresa iniciou sua operação na Espanha e atualmente este país conta com 900 hotspots em aeroportos e estabelecimentos comerciais de cidades como Alicante, Barcelona, Córdoba, Granada, Leon, Madrid, Sevilla, Valença e Zaragoza, entre outras.

Os próximos países da Europa a receberem hotspots da Vex são França e Reino Unido. A expansão de pontos de acesso em diversos países posiciona a empresa como uma rede cada vez mais completa e global. Os hotspots estão abertos a todos os usuários até o final de fevereiro, em caráter promocional. Assim como no Brasil, para a utilização do serviço, basta ter a assinatura de um provedor de Internet ou operadora de telecom conveniada ao plano Wi-Fi da companhia.

'A Vex enxerga o mercado europeu como uma grande oportunidade. O volume de novos equipamentos e de usuários conectados as mais modernas tecnologias, como Wi-Fi, são os grandes impulsionadores dos negócios', afirma Roberto Ugolini Neto, presidente da Vex, em nota.

(Redação - InvestNews)